[firebase-br] RES: Problemas com Win Server 2003

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Ter Jun 15 11:14:51 -03 2010

Não conecta de nenhum pc, somente local???

Veja se nao tem algo errado na string de conexão!

Att,
Daniel Dallasta

Dallasta Center - Materiais de construção
Fone: (55) 3211-2046
►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.