[firebase-br] Problemas com fbcliend.dll

Ricardo Kenji ricardo em sccutta.com.br
Ter Jun 15 08:33:08 -03 2010

Não sei se tem algo a ver, mas no meu caso, que uso Windows 7, mas com o
Rad Studio 2007, meu fbclient está na pasta "C:\Windows\WOW64\". Tenta
copiar ele para esta pasta e dá uma testada...
[]s