[firebase-br] RES: Fwd: Controle de transações Comitt e retaining

Marcelo Fortes fortes.m em gmail.com
Seg Jun 14 15:38:58 -03 2010

Por que vc não seta o Fibplus para auto commit da transação? daí ele
vai comitar sempre que houver um insert, update, delete use o recurso
de 2 transactions para cada um dos data sets um somente para leitura e
outro para updates. Assim vc não precisa se preocupar com o
gerenciamento das transações no Firebird.

Resolve seu problema ?

Marcelo Fortes