[firebase-br] Ajuda com Select em duas tabelas

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Seg Jun 14 08:32:24 -03 2010

Olha, uma ideia entao, selecione, e pegue o maior codigo da chave primaria,
tipo : select MAX(CHAVEPRIMARIA) from tabela where codigo = :codigo

Daniel Roatt
Cel: (19) 9174-3113
TI Bessani Informatica.