[firebase-br] Se já há firebird na máquina

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Sex Jun 11 14:10:00 -03 2010

Se o firebird no cliente for anterior ao 1.5 é melhor, por garantia, que vc
instale o 1.5 em outra porta, mantendo os dois servidores ativos.
Se bem me lembro há pequenas diferenças entre as versões do firebird no que
toca a comandos sql e tipos de campos como bcd e fmtbcd.
Se o firebird no cliente for igual ou superior ao 1.5, instale seu sistema e
veja o comportamento do mesmo.