[firebase-br] Programa para ler mensagens da lista

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Jun 11 11:05:21 -03 2010

Eu uso o ThunderBird, e acesso a lista no modo digest, ou seja, via news
reader do próprio thunderbird, e o site da firebase via o leitor de rss
do Thunder, desta forma,se pintar notícia nova assim que abrir o
thunderbird já vejo, muito melhor.
Tem uma opção de utilizar o thunderbird também via pendrive.

--
Fausto Alves
Skype:faustoalves