[firebase-br] FormatFloat('0000', new.campo)

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Jun 11 10:50:22 -03 2010

somar o valor + 10000 e entao fazer substring, conforme sugeriu o Eduardo?
testa isso...
select substring(10000 + 15 from 2 for 4) from rdb$database

acredito que isso eh mais simples...

--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
gritando: -Perdi tudo!!!"