[firebase-br] [OFF] Problema de Acesso ao FB por TS

Sex Jun 11 07:59:00 -03 2010

Até onde eu lembro, o único problema com TS é que o protocolo local
não funciona... tem que usar tcpip ou netbeui.

[]s
Carlos H. Cantu

c> On 09/06/2010 21:52, Carlos H. Cantu wrote:
> [...]

c> Bem..., eu acesso via IP.  no Alias.conf do FB eu adiciono o Path do
c> Banco com nome NF.  E no .ini do sistema eu apenas coloco o IP do server
c> e o nome da Alias.

c> Ex: 192.168.2.1:NF

c> A logica era pra funfar. porem tem algo bloqueando quando uso TS.

c> No mesmo usuario com as mesmas restrições funciona se eu acessa o user
c> na mesma maquina server.

c> :(