[firebase-br] Firebird c/ Zebedee

Bruno Dias brunodila em gmail.com
Qui Jun 10 14:03:39 -03 2010

Leonardo,

Para você utilizar o Zebedee para fora, além de instalar o no-ip na máquina
você terá que liberar a porta que está sendo usada, no firewall, caso esteja
utilizando servidor Linux, ou direto no modem ADSL, dependendo de como está
sua configuração de rede.

At.,

Bruno Lage
lagix.blogspot.com

Em 10 de junho de 2010 12:35, Leonardo Vinicius Freitag <freitagnx em gmail.com