[firebase-br] RES: SERVIDOR FIREBIRD CAINDO - NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Qui Jun 10 14:03:50 -03 2010

Falei com o Vlad, mas para dizer alguma coisa, ele precisaria do crash
dump de quando der o problema. Na FireBase tem um artigo ensinando
como gerar esse crash dump com o Dr. Watson.

[]s
Carlos H. Cantu