[firebase-br] Firebird c/ Zebedee

Leonardo Vinicius Freitag freitagnx em gmail.com
Qui Jun 10 11:43:55 -03 2010

Pessoal, escrevi a linha de comando no lado servidor errado, na verdade o
que está sendo executado é:

    *Zebedee -s -z9 localhost:3050*

Visto que a pase de dados que quero acessar é no mesmo pc onde esta o
zebedee.

Leonardo Freitag

Em 10 de junho de 2010 11:23, Leonardo Vinicius Freitag <freitagnx em gmail.com