[firebase-br] [OFF] Problema de Acesso ao FB por TS

Qua Jun 9 21:52:42 -03 2010

Caso esteja conectando no banco via protocolo local, tente conectar
usando tcpip e localhost.

[]s
Carlos H. Cantu

c> Tenho uma Plicação em Delphi7 que conecta ao Firebird
c> Uso o DBExpress (DLL Padrao) + DataSetProvider + ClientDataSet

c> Firebird. 2.0.6

c> A Aplicação roda normal se vc acessar a maquina direta.

c> Mais o Sistema não Roda se eu acessar a maquina Remotamente via
c> TS(Termial Service). o Sistema acusar que não encontrar na Base de Dados.

c> OBS: a Base de Dados esta em outro server Linux, aque é acessado por
c> (IP:Alias)

c> Alguem ja passou por isso?

c> PH.