[firebase-br] RES: SERVIDOR FIREBIRD CAINDO - NAO SEI MAIS O QUE FAZER

Christian R. Baretta christianbaretta em gmail.com
Qua Jun 9 16:10:12 -03 2010

Boa tarde.

Estou passando pelo mesmo problema.

Isso já aconteceu em diversas máquinas, inclusive na minha de
desenvolvimentos

Aconteceu no Windows 2003, Windows Xp, Windows 7.
Todas estas com a última versão do FB 2.1 rodando em SuperServer.

Exemplo

Na minha máquina local acabou de acontecer. Estava com o IBExpert aberto e
caiu a conexão com o BD.
Ele está conectado em modo LOCAL, NÃO pela REDE.

Aconteceu também em um cliente neste momento que eu estava fazendo este
e-mail.

Estive olhando o Firebird.log aonde aponta um "AcessViolation" Segue o
trecho do Firebird.log que eu peguei no meu cliente. ( De semana Passada ).

ZEUS (Client)	Sat Jun 05 15:49:12 2010
	INET/inet_error: send errno = 10054

ZEUS (Client)	Sat Jun 05 15:49:12 2010
	REMOTE INTERFACE/gds__detach: Unsuccesful detach from database.
	Uncommitted work may have been lost

ZEUS (Client)	Sat Jun 05 15:49:12 2010
	INET/inet_error: send errno = 10054

ZEUS (Server)	Sat Jun 05 15:56:16 2010
	 Access violation.
		The code attempted to access a virtual
		address without privilege to do so.
	This exception will cause the Firebird server
	to terminate abnormally.

ZEUS (Client)	Sat Jun 05 15:56:16 2010
	INET/inet_error: read errno = 10053

ZEUS (Client)	Sat Jun 05 15:56:16 2010
	"C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\bin\fbserver.exe":
terminated abnormally (4294967295)

ZEUS (Client)	Sat Jun 05 15:56:17 2010
	XNET error: Server shutdown detected

ZEUS (Client)	Sat Jun 05 15:56:17 2010
	Guardian starting: "C:\Arquivos de
programas\Firebird\Firebird_2_1\bin\fbserver.exe"

Este INET/inet_error: send errno = 10054 está acontecendo direto
Mas aqui na minha máquina não acontece essa mensagem

Se alguém já passou por um problema parecido agradeço a ajuda.

At

Christian R. Baretta