[firebase-br] Por Favor Ajuda em Select Não Case Sensitive ou sei lá o que :(

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Qua Jun 9 11:01:46 -03 2010

Select Upper(MUNICIPO) FROM TABELA WERE VALOR LIKE
'Nova Iguac%', não aparece 'NOVA IGUAÇU', 'NOVA IGUACU', 'N.IGUAÇU', etc..

isso resolve o problema do case sensitive, ja o probelam de digitacao.. ai
eh serio xD

Daniel Roatt
Cel: (19) 9174-3113
TI Bessani Informatica.