[firebase-br] RES: RES: RES: RES: where com lista de valores

rafael sacoman mussinato rafamussinato em gmail.com
Qua Jun 9 10:04:51 -03 2010

Denis
Gostei da tua explicaçao foi boa sim, digamos que eu tbm estou com o msmo
problema do Kleber
Eu fiz um sql para selecionar todos as Unidades utilizados na venda, Pois o
Seep pede para mandar isso,
enfim tive que fazer  isso com produtos, clientes, fornec,
cidades,Unidades.....um monti d itens que o speed exige, mas tem que enviar
SOMENTE OS QUE  estão sendo usados.

eu fiz de uma forma que funcionou, mas eu sei que nao é a correta.

Vou mandar o SQL.

lá no meio do fonte eu passo assim Bloco_C:

V_Unidade   := V_Unidade + ','+
formatfloat('0000',qryItensEntradaCOD_UN.AsInteger);

depois... dentro de um outro bloco_0    eu uso assim:
var
V_UNIDADE  : string;

 with Bloco_0 do
      begin
        dm.qryExec.close;
        dm.qryExec.SQL.Clear;
        dm.qryExec.SQL.Add('SELECT DISTINCT
UNIDADE.cod_un,UNIDADE.unid_venda FROM UNIDADE');
        dm.qryExec.SQL.Add('WHERE UNIDADE.COD_UN IN '+ '('+ V_UNIDADE +
')');
        dm.qryExec.SQL.Add(' ORDER BY 1');
     end;

Aqui está o futuro problema como discutido ontem  a conddicao IN so aceita
apenas 1500 itens... ( eu nao sabia até ontem ).

Estou usando o Fb. 1.5 , D7
no Fb 1.5 nao tem a condiçao EXITS ainda...

estou estudando uma outra forma de se fazer....
Com array e um for....
o zottis tbm deu uma ideia legal..... estou analisando ela...
tentei ser o mais claro possivel na explicação espero que tenham entendido

valeu te mais....