[firebase-br] lentidao firebird internet

Alexandre Pereira Bühler buhlerax em yahoo.com.br
Ter Jun 8 17:26:43 -03 2010

Boa tarde,
Não sei se este é o seu caso, mas vejo muitas pessoas não considerarem a
velocidade de upload.
Não adianta nada para uma aplicação seja em mysql, firebird, postgresql
e etc ter um link com 10MB de download e 512K de upload por exemplo.
Procurem contratar links que tenham uma taxa mais elevada de upload.
Isto irá ajudar na velocidade.
Para ter ideia já tive clientes que usavam frame relay com fibra óptica
para passar aplicativos em clipper, postgresql, etc e ainda enviar
impressão para matriz.
O link era de 1 Mega Full (up e down) e o atraso máximo para um consulta
que já vi foi de 6 segundos.
Isto com 20 máquinas acessando o mesmo aplicativo na filial.
Logo, uma melhorada nas querys e um bom upload ajudam muito.
Obrigado

On 08-06-2010 10:22, Denilson wrote:

> tenho uma aplicacao desenvolvida em delphi
>
> acessando pelo terminal server funciona perfeitamente
>

> acessando pela internet  pelo ipfixo fica lenta
>
> exemplo:
>      192.168.0.10:meubanco
>
> oque eu poderia fazer para ficar mais rapido

Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG
Linux User: 397.546
Colunista: www.delphisophp.com
Liberdade é essencial. Use GNU/Linux.
Legalize os softwares de sua empresa

Simão&   Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção e venda de servidores GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre em simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3538-5428

Infobrindes (Simão&   Bühler Ltda)