[firebase-br] Programa para ler mensagens da lista

Luis Rocha luis em hw.ind.br
Ter Jun 8 14:45:07 -03 2010

Faz, sim.
Na visualização dos emails, você verá um pequeno botão ao final da linha
de cabeçalhos das mensagens. O hint dele em português é "Clique para
selecionar quais colunas quer mostrar".
Clique nele e certifique-se que o item "Tópico" esteja setado.
A coluna Tópico é a primeira e ao clicar no ícone do cabeçalho ele vai
alternando a estrutura de agrupamento das mensagens.
Serve tanto para emails quanto para newsgroups.

Abraços,
Luis Rocha