[firebase-br] Programa para ler mensagens da lista

Daniel Roatt danielroatt em gmail.com
Ter Jun 8 14:31:01 -03 2010

Olha nao tenho muita experiencia com o thunderbird, prefiro tudo online,
para que eu possa acessar de qualquer lugar, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, eu
instalei pro pessoal de uma loja que eu dou assistencia o thunderbird, e
pelo que me parece ele agrupa om um '+' do lado das msg.. ou estou eu
errado? =O

Daniel Roatt
Cel: (19) 9174-3113
TI Bessani Informatica.