[firebase-br] Verificar Integridade de Backup + FIrebird

Rafael Henrique Gumiero rafael.gumiero em gmail.com
Seg Jun 7 15:37:41 -03 2010

Eu achei dois o CompareData e  Adept SQL Tools Diff.Só que necessito rodar
isso em um servidor linux de forma automatizada e esta ferramenta não daria
para utilizar.Se alguém conhecer alguma outra forma e puder compartilhar
ficaria grato.

Rafael Gumiero