[firebase-br] Chave NF-e no Firebird [AD 069]

Dom Jun 6 19:48:10 -03 2010

Foi um "typo" na hora de digitar, mas o código da procedure está
correto.

[]s
Carlos H. Cantu

c> On 04/06/2010 07:42, Carlos H. Cantu wrote:
> [...]

c> Tanto na Revista como no Site. o tamanho do campo do Numero da NF-e
c> é = 03, sendo que no corpo da Procedure tem ele como 09.

c> E pelos calculo pra dar uma string de 44 digitos tem que ser 09.

c> Corrija isso pelo menos no Site.

c> Flw.