[firebase-br] RES: where com lista de valores

Zottis bzottis em ig.com.br
Sáb Jun 5 11:33:14 -03 2010

Faz um list com os parametros da primeira tela, ele te retornará o que vc
quer,
Ou ainda faz um while not na primeira tela e joga em uma variável, antes de
chamar a segunda tela
E passa o parâmetro da variavel

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Wilson
Enviada em: sábado, 5 de junho de 2010 09:25
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] where com lista de valores

É tipo assim quero fazer um relatório de venda dos clientes que foram
selecionados numa outra tela.
QryRelatorio.Close;
QryRelatorio.Sql.Clear;
QryRelatorio.Sql.Add(SQL);
QryRelatorio.SQL.ADD( 'where codcliente in (' );
Qryclientes.first;
while not QryClientes.EOF do
begin
   QryRelatorio.SQL.ADD( QryClientesCODCLIENTE.AsString + ',' );
   QryClientes.Next;
end;
QryRelatorio.Open;

para poucos clientes funciona muito bem, mas quando é muitos clientes,
aparece uma mensagem "Dinamic SQL Error" devido a limitação do comando IN
existe uma alternativa pra isso?

Garto.

Carlos Wilson.

Alysson Azevedo escreveu:
> exite o comando "exists"
> mas posta aew mais ou menos oque vc precisa...
> alguem vai saber te ajudar...
> --
>
> Alysson Gonçalves de Azevedo
> (11) 8491-7730

> "Pobre vive dizendo que não tem nada, mas quando vem a enchente, ele sai
> gritando: -Perdi tudo!!!"

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.829 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2919 - Data de
Lançamento: 06/05/10 03:25:00