[firebase-br] pesquiza em banco

Ricardo Stelmach ricardostelmach em gmail.com
Sex Jun 4 09:31:43 -03 2010

Bom dia galera!!!

Estou com o seguinte problema. tenho um sistema em Access , que tenho q converter para firebrid , contudo na hora de fazer as pesquisas ele fica muito lento,
utilizo o seguinte o comando locate para fazer a busca no firebrid , no access usava o  " TTable(DSrcBusca.dataset).FindNearest([(EBusca.text)]) ",mais no firebrid fica  inviavel usar   devido ao fato do firebrid ser casesensitive.Alguem tem alguma ideia?

Ricardo Stelmach