[firebase-br] FW: Tamanho do DB

Marcelo Richter marcelo em brs.ind.br
Qua Jun 2 15:54:51 -03 2010

Elton,

Resolvi o problema do backup, como disse, aparentemente era algum bug no
IBOConsole ao ajustar as permissões de usuários e procedures. Abandonei o
IBO e estou usando o IBEasy, bem melhor. Houve redução no tamanho, mas usei
outra base de dados e não a que estava fazendo o teste, então ainda não
posso concluir nada.
Esta semana estou envolvido com outros projetos, mas assim que der farei o
teste na mesma base e mando as descobertas.

Abraço,

Marcelo

On