[firebase-br] RES: Zebedee

Gustavo Ribas de Campos Pinto gustavo em teorema.inf.br
Qua Jun 2 14:08:11 -03 2010

Por favor Bruno , eu tenho interesse neste material, se puder enviar

Gustavo Ribas de Campos Pinto
Analista de Suporte
MSN :   gus_ribas em hotmail.com
Skype : gus_ribas
www.teorema.inf.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Bruno Dias
Enviada em: quarta-feira, 2 de junho de 2010 13:46
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Zebedee

Olá Mário,

Bem, acesse a página http://www.winton.org.uk/zebedee/download.html para
baixar o Zebedee no seu servidor. Se o servidor fór Linux é só descompactar
o .tar.gz e em seguida acompilar com o make e make install. Caso esteja
utilizando o Windows, só ir avançando as telas para instalar. Super simples.

No servidor rode o seguinte comando no Windows: *start C:\"Arquivos de
programas"\Zebedee\Zebedee.exe 192.168.0.1:3050 -z9*, no Linux
*/usr/bin/zebedee
-f maquina_clientekey **192.168.0.1**:3050*.

No cliente rode o seguinte comando, no Windows: *start C:\"Arquivos de
programas"\Zebedee\Zebedee.exe 3051:192.168.0.1:3050 -z9*, no Linux
*/usr/bin/zebedee
-f maquina_clientekey 3051:**192.168.0.1**:3050*. Onde 3051 é a porta que
será usada pelo Zebedee para conectar no banco, 192.168.0.1:3050 é o caminho
do banco de dados remoto. Agora é só conectar no banco de dados como assim:
*LOCALHOST/3051:/banco.FDB*, ou se você quisser se conectar de outro
computador de sua rede local, supondo que o cliente do Zebedee está
instalado na máquina 192.168.10.2, será feito da seguinte forma : *
192.168.19.2/3051:/banco.FDB*.

Se tiver com dificuldades para configurar, entre em contato comigo que lhe
passo o manual de instalção que fizemos aqui na empresa, com todo
passo-a-passo para instalação no servidor Windows.

At.,

Bruno Lage.
lagix.blogspot.com