[firebase-br] RES: RES: ddex provider firebird

cury firebird cury.fb em gmail.com
Qua Jun 2 13:03:20 -03 2010

sim...
mas tentar usá-lo no Data Entity por exemplo...
ou mesmo com datasets, ou SqlObjects...

o DDEx disponibiliza o fbprovider para integração com componentes...

por exemplo...

Quando vc vai adicionar um TableAdapter num dataset...
incialmente ele te mostra as 'dataconnections' já prontas no projeto...
aí vc clica em  'NEW CONNECTION' provavelmente ele trara como padrão o
ACCESS ou o SQL SERVER...
nesse ponto entra o DDEX... ele disponibiliza uma opção de vc criar um Data
Source utilizando o FBProvider...

acho q é isso... sem o DDEX não dá..
pelo menos eu nao consegui...

se vc conseguiu passa a dica, pq é um saco instalar e confiruar o DDEX!

[]´s!