[firebase-br] Zebedee

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Jun 2 11:57:55 -03 2010

Olá Bruno,

Estou com dificuldades(geral) em instalar, melhor, configurar o ZebDee;
nunca usei nada semelhante.
 Você se importava de me facultar como a exemplo a V/configuração do lado do
server(mudava os nomes) e do lado dos clientes?
Obrigado
Mário

No dia 2 de Junho de 2010 03:26, Bruno Dias <brunodila em gmail.com> escreveu:

> Olá João,
>
> Aqui na empresa onde trabalho sempre utilizamos o Zebedee para conexões com
> banco de dados remoto, fora da rede local, e a conexão fica bem melhor.
>

> At.,
> Bruno Lage
> Programador Jr.
> Sinapse Informática
> lagix.blogspot.com

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.