[firebase-br] Zebedee

Software Eagle - Jorge Henrique jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Qua Jun 2 11:09:49 -03 2010

ZBD perde longe pro OpenVPN.
Não gostei da compactação de pacotes do ZBD e atualmente uso apenas o
OpenVPN com resultados excelentes.
Numa conexão Velox->Velox, nem parece que estou remoto, quase não dá
diferença se estivesse rodando na rede local.
Eu uso DataSnap para acessar os dados e com o OpenVPN, fica excelente.

[]'s

--

*Jorge Henrique Aguiar*
Gerente de Desenvolvimento