[firebase-br] erro no insert

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Jun 1 21:00:53 -03 2010

Qual Componente vc usa para acessar os Dados?

se For MDO ou IBExpress da uma olhada na montagem do updateSQL, insertSQl e
DeleteSQL, já tive problemas quando marquei em algum desses itens os campos
que eram Computed By.
esses devem estar apenas no refreshSQL

espero que ajude.