[firebase-br] RES: RES: RES: ddex provider firebird

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Jun 1 16:00:53 -03 2010

legal, eu tinha testado com um VS2008 aqui e nao tinha conseguido
adicionar na palheta os componentes, que bom que ja ta dando pra fazer isso.

aqui na minha maquina testei o VS2008 com o windows 7 e conectou normal
no firebird.

Att

--
Armando Boza Gonçalves