[firebase-br] Ruby e Firebird, decepcionado !

Gugui suporte em emar.com.br
Ter Jun 1 15:54:14 -03 2010

Olá pessoal, decepcionante, estava usando a Classe Fireruby com Firebird
2.0.5 para meus programas em Ruby
depois de instalar um server com Firebird 2.1.3 percebi q o Fireruby
esta com bug para essa versão !
ao consultar uma tabela da Error starting transaction.

pelo q procurei só existem 2 Classes para acessar Firebird com o Ruby,
uma é a Fireruby(q esta parado desde 2007e bugada) e outra q vou testar
agora chamada Fb !

nas minhas pesquisas sobre ruby/ ruby on rails e Firebird percebo q o
pessoal ignora muito o Firebird e sempre pergunta pq uso ele !
Tbem acho q na comunidade inteira Firebird termos somente 2 classes para
acessar com Ruby, acho muito pouco !
Infelizmente não tenho bagagem para criar uma classe dessas, senão eu
criaria !

alguém sabe de uma outra classe pra trabalhar com Firebird usando Ruby ?

grato qq ajuda !