[firebase-br] RES: RES: ddex provider firebird

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Ter Jun 1 14:30:14 -03 2010

Mais e desta forma msm q eu trabalho sem o ddex provider,
Apenas com a firebird provider eu consigo fazer isso, logo após
Adicionar a referencia e adiciono os componetes na paleta data
E so clico e arrasto eles para o form. Por isso estou com esta
Duvida sobre o ddex provider.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Armando Boza Gonçalves
Enviada em: terça-feira, 1 de junho de 2010 14:08
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: ddex provider firebird

Então, como eu disse, acho que o ddex é pra aparecer na palheta de
componentes os componentes do firebird, dai é só arrastar e soltar na
tela, e o FBConnection dando dois cliques aparece uma janelinha pra
configurar o acesso ao banco.
Quando vc instala somente o provider do firebird tem que declarar na
unha os componentes e os dados de acesso ao banco.

Att

--
Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento

Em 01/06/2010 13:57, Contabiliza - Cristiano escreveu:
> [...]
> dlls consigo trabalhar com componentes de acesso a dados como fbconection,
> Fbdataadapter , etc. Por isso que eu estou com esta duvida,, se consigo
> trabalhar com componentes apenas instalando o firebirdnet provider , qual
> A vantagem em trabalhar com o ddex provider. Outra coisa, aproveitando
este
> email queria fazer outra pergunta tbm pra quem já trabalho com vb.net e
> firebird. Qual componente vcs usam para vinculação de dados, Vcs usam o
> datasource msm ligado nos edits ou usam o bidingsource,

Em
> nome de cury firebird
> Enviada em: terça-feira, 1 de junho de 2010 13:25
> Para: FireBase
> Assunto: Re: [firebase-br] ddex provider firebird
>
> eu trabalho com ele...
> muito bom... nunca tive nenhum tipo de problema com ele!

DDEX