[firebase-br] ddex provider firebird

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Jun 1 13:09:47 -03 2010

Se não me engano é o seguinte, somente instalando o Firebird.Net
provider vc ja consegue programar no VS2008 apenas adicionando uma
referencia à dll do firebird.net, só que somente declarando os
componentes na unha.

No vs2005 tinha um esquema de adicionar os componentes do firebird no
VS, assim como no delphi, aparecia la o FBConnection, FBCommand etc,
esse DDEX do VS2008 "acho" que é pra isso.

Att

--
Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento