[firebase-br] pporblemas firebird imprimindo relatorios texto

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Ter Jun 1 13:09:22 -03 2010

nao sei vc esta utilizando erro mas ai vai uma lista de erros (
http://www.moneymachinenet.com/delphi_errors.php ) e segundo ela o 123
é      " The filename, directory name, or volume label syntax is
incorrect. "
confira o nome do arquivo que esta gerando, caminho ou letra de drive, etc

espero ter ajudado.

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros
Gerente de Manutenção de Sistemas