[firebase-br] pporblemas firebird imprimindo relatorios texto

Lucius Magliano lucius.magliano em gmail.com
Ter Jun 1 12:04:49 -03 2010

cara ninguém tem idéia de que seja não ... o erro que esta ocorrendo é erro
123 ?
o mais engraçado é que testei novamente ... coloco o interbase 6 , consigo
gravar o relatorio em .qrp e em .txt
coloco o firebase , quanto tento gravar o .txt ...* error I/O 123*
*
*
***
*