[firebase-br] Cache do Firebird.

Ter Jun 1 09:34:55 -03 2010

A mensagem sobre o cache não está ligada ao motivo da queda do banco.
Deve ser algum outro problema.

Só a título de informação, a configuração padrão do FB 2.5 é limitar
o cache do SO para que não passe de 30% da quantidade de RAM
instalada. No seu caso, significa algo perto de 10GB, mas a versão 32
bits da API não suporta valor maiores que 4GB. Se quiser eliminar o
"problema", instale uma versão 64bits do Firebird.

Aconselho você a usar a última versão (snapshot build) do FB 2.5 e ver
se o problema continua. Se o problema contiuar, sugiro que leia o
seguinte artigo e entre em contato com os desenvolvedores: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1852

[]s
Carlos H. Cantu