[firebase-br] Quantidade de Usuarios Conectados

leonardo klestadt luz klestadt88 em gmail.com
Sex Jul 30 23:58:59 -03 2010

olá pessoal. estou criando uma tela "Splash" em delphi
mas quando compilo da o seguinte erro abaixo

"missing operator or semicolon" = "operador ausente ou ponto e vírgula"
este é o código inserido abaixo desta linha de comando

*Application.CreateForm(TFrmSplash, FrmSplash);*
* FrmSplash.Show;//exibe a tela frmsplash
  FrmSplash.Refresh;//dá um refresh na tela
  sleep(2000);//(aguarda 02 segundos)-inclua a unit SysUtils na cláusula
Uses <-- o erro aparece nesta linha de comando
  FrmSplash.Release;//elimina a tela da memória
  FrmSplash:=nil;//anula a referência ao ponteiro do objeto
  Application.Run;*
**
desculpe, sei q ñ é a lista adequada mas preciso de ajuda!
**
mais uma coisa alguém de vcs participa de aluma lita de delphi, obrigado.