[firebase-br] [Off-toppic] Computação nas nuvens

Qui Jul 29 18:01:16 -03 2010

é a "nova" tecnologia e foco das esperanças da microsoft de se manter no
topo, na realidade é algo do tipo virtualização de servidores onde seu
server vai ficar em algum servidor dedicado em alguma empresa que ou
provedor que trabalhe com essa tecnologia, usando links  de alta velocidade,
e vc ficaria apenas com o client espero não estar falando besteira, mais
essa é minha visão de computação nas nuvens