[firebase-br] RES: RES: Problema com Firebird 2.0 instalado através do InnoSetup

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Qui Jul 29 16:31:58 -03 2010

Tambem fazemos vendas pela Internet - o suporte acompanha o processo com o
cliente via Skype, MSN, VNC. Ou por telefone. De qualquer maneira, sempre
informamos sobre desabilitar o UAC.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Desnvolvimento - Marketing Rápido
Enviada em: quinta-feira, 29 de julho de 2010 16:00
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Problema com Firebird 2.0 instalado através
do InnoSetup

  Felix,
tudo bem desativar o UAC mais em caso que vendemos os sistema pela
internet e nao temos acesso a maquina do cliente.

Pablo Farias
Fone(81)9169.3339
developer em marketingrapido.com.br

Em 29/07/2010 15:30, Felix - Sol escreveu:
> O usuário que me desculpe, mas a primeira coisa que faço é desativar o
UAC.
> Ainda é ignorância minha, eu sei. Um dia eu aprenderei a trabalhar com
ele.

> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br
Em
> nome de Edson Marco
> Enviada em: quinta-feira, 29 de julho de 2010 15:03
> Para: FireBase
> Assunto: Re: [firebase-br] Problema com Firebird 2.0 instalado através do
> InnoSetup
>
> Nós tivemos muitos problemas com o UAC do vista/7... tantos que até
forçamos
> a desativação dele no servidor. O maldito cria uma pasta de sistema para o
> usuário logado, e se você logar com outro usuário já dá porcaria...
execução