[firebase-br] FB 1.5 - View com Stored Procedure

Sérgio dos Reis Junior sergiodosreisjr em gmail.com
Qui Jul 29 14:42:47 -03 2010

Alguém tem alguma idéia ou exemplo disso funcionando?

Att.

Sérgio

De: Sérgio dos Reis Junior [mailto:sergiodosreisjr em gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 29 de julho de 2010 10:03
Para: 'lista em firebase.com.br'
Assunto: RES: Re: [firebase-br] RES: FB 1.5 - View com Stored Procedure
Prioridade: Alta

Ivan,

Estava com outras prioridades e acabei deixando o assunto um pouco de lado,
mas agora estou retomando.

Bem lembrado Ivan... não tinha me dado conta deste detalhe.
Entretanto, ,mesmo retirando o parâmetro, o problema persiste.
O erro ocorre na abertura do parêntese na referência da Stored Procedure.

Agradeceria se alguém pudesse postar o código de uma View com Stored
Procedure que esteja funcionando para usar como exemplo.

Abraço,
Sérgio

"Ivan Guimarães Meirelles"
< <mailto:igmeirelles-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w em public.gmane.org>
igmeirelles-Re5JQEeQqe8AvxtiuMwx3w em public.gmane.org> escreveu na mensagem
Olá Sérgio...

JOIN com STORED PROCEDURE dentro uma VIEW é possível sim...
Eu acho que o problema está em :CODLAUDO, pois VIEWs não aceitam passagem de
parâmetros.

Espero ter ajudado.
Um forte abraço...