[firebase-br] totalmente off - quanto cobrar por uma reparação

Qui Jul 29 12:39:05 -03 2010

desculpem pelo off mais to meio perdido,
boa tarde pessoal tenho uma duvida e to querendo a ajuda de vc's peguei um
servidor windows server 2003, com um problema dos mais dificieis que ja vi
na minha vida(so pra se ter uma ideia nem a recupração do windows tava
funcionando, 3 tentativas deram errado), demorei 9 horas seguidas só pra
recuperar o windows para depois,poder migrar os dados pra outro hd pois o
hd original tava indo pro saco, e depois tive que configurar tudo de novo,
ja no novo hd deu um erro chamdado system overhead, e
tome recuperação, alguem poderia me dar uma ideia de quanto cobrar por um
serviço desse tipo

obrigado a quem puder dar sua opnião