[firebase-br] Problema com Firebird 2.0 instalado através do InnoSetup

Junior Miranda jrmiran em gmail.com
Qui Jul 29 12:13:06 -03 2010

Bom dia!

Eu sempre instalei o Firebird junto com a minha aplicação. Até o windows xp, eu não tive problemas! No vista e seven, como existe a questão do UAC, eu utilizo o manifesto para elevar à administrador. O problema é que logo depois da instalação funciona normal! Mas se eu reiniciar a máquina, a minha aplicação passa a não acessar o servidor(Mesmo ele estando rodando como antes de reiniciar!). O mais interessante é que se eu utilizar o instalador do próprio firebird, preservando as mesma características de instalação que faço através do InnoSetup, funciona! Mesmo reiniciando! Eu presumi que o instalador do firebird registra algo a mais no Vista/Seven! Só que não identifique!
Alguém poderia me informar o que mais devo registrar no Vista/Seven para que meu instalador(através do InnoSetup) funcione como o Instalador do próprio firebird.

[]'s

Júnior Miranda