[firebase-br] Erro em UDF

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Qui Jul 29 11:50:53 -03 2010

A Principio verifiquei que o Name da Udf estava errado, tinha que
colocar o nome interno da funcao (fct_teste).

Então a function está executando, porém está trazendo tudo em branco.
Agora acho que o problema deve estar no tipo de retorno. (string) li
que é bom colocar PCHAR pois está trazendo NULL.

Obrigado