[firebase-br] MasterLinks do IBO

Dimas Bolognani dimas em dbsoftinformatica.com.br
Qua Jul 28 12:53:41 -03 2010

Ola pra todos,

Pra quem uso o IBO poderia me tirar uma duvida?

Uso na versão 1.5 este MasterLinks para relacionamento:

FORMASPAGTOCLIENTE.CODIGOCLIENTE=CLIENTES.CLI_CODIGO

Mas na versão 2.1 que pretendo usar agora não aceita dessa maneira, da um
erro que o campo “FORMASPAGTOCLIENTE.CODIGOCLIENTE”,

 mas aceita assim:

CODIGOCLIENTE=CLI_CODIGO

e funciona nas duas versões

será que tem algum problema ou eu não preciso mesmo informar qual a tabela
ref. ao campo?

Tenho vários lugares que aconteceu isto nos relacionamentos. Achei que fosse
a versão do IBO mas estou usando a ultima versão 4.9.10

Atte.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA

OURO FINO - MG

TEL:(35)3441-5254