[firebase-br] InterXpress

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Ter Jul 27 08:46:35 -03 2010

Olá Wellington,

Eu já tinha lido a respeito da compatibilidade do DBX 4, o problema que para migrar para a versão 2010 incidirá em compra de licenças aumentando muito o meu custo da migração. Por isso, eu estava pensando em usar o InterXpress.

Eu pedi uma orientação aqui na lista pelo fato de não saber se esse driver é mantido e se tem programadores que usam sem problemas.

De qualquer forma, obrigado pela dica.

C Henrique M Corbo