[firebase-br] RES: RES: Deletar usuario SYSDBA

Felix - Sol felix.sol em terra.com.br
Seg Jul 26 17:55:05 -03 2010

Agora fiquei curioso; sua base tem quantas tabelas / registros
aproximadamente? Porque dependendo, não haverá problemas de performance em
uma criptografia...

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Osvaldo.
Enviada em: segunda-feira, 26 de julho de 2010 17:43
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Deletar usuario SYSDBA

O usuario não digita nada, a base vem atualizada, ele faz consultas e
relatorios, então a base é minha, o usuário não acrescenta nada.

Osvaldo

"Felix - Sol" <felix.sol em terra.com.br> escreveu na mensagem
news:34319.6308393546$1280168046 em news.gmane.org...
Num sistema desktop não há grandes chances de 100% de bloqueio.

Tambem está levantando uma questão importante, aluguel de software. E se o
usuário instalar programas que façam hack do relógio para seu aplicativo?

E tem mais esse porem: você como desenvolvedor do sistema É DONO dos dados?
Entendo que você cobre pelo aluguel do aplicativo, mas não da base digitada.
Isso sempre complica porque entramos no mérito da estrutura das tabelas,
triggers, procedures, etc.