[firebase-br] Duvida FIB+

Daniel Felgar daniel em lojafacil.com.br
Seg Jul 26 16:56:17 -03 2010

Sussegado Ricardo,

Peguei o Help do FibPlus para ler, e vi que o FIBQuery seria para
    "Use a TpFIBQuery component for data operations that need to be fast
and lightweight."
    "Use a TpFIBQuery  para operações que precisam ser rapidas e leves."
Ele nao descend do DataSet por isso nao te aquelas propriedades!
Estou pensando em usar ele para Insert / Update / Delete...

Estou fazendo a conversao usando o TpFibDataset... e usar ele para as
operaçaos de select.. etc...
Depois vou usar fazer um teste para Insert / Update / Delete com a
TpFIBQuery comparando com o TpFibDataset
só por curiosidade ver se compensa trocar... é que partirculamento nao
gosto de usar as propriedades SelectSQL / InsertSQL / UpdateSQL...

Abraços
Daniel Felgar