[firebase-br] Deletar usuario SYSDBA

Osvaldo. cslinf em gmail.com
Seg Jul 26 14:28:47 -03 2010

Porque eu sempre leio aqui : Ahh, tem que ter a sala refrigerada, tem que
ter segurança de rede, tem que ter não sei o que, não sei o que la.

Resumindo : RESPOSTAS PADRÕES QUE APRENDEMOS EM CURSINHOS E FACULDADES.

Alguem ja parou pra pensar que existem sistemas que não são proriedade dos
usuários ?

E sim alugados ?

Que a base deles é mantida por quem alugou ?

Que o usuário simplesmente vai consultar, e se não pagar pelo serviço não
vai mais acessar ?

Aí não existe sala refrigerada ou qualquer outro meio que possa conter o
invasor, e é isso que eu pergunto aqui, existe solução para esse caso ?.

Osvaldo

"Levy Moreira" <levymoreira.ce em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:AANLkTikUzDk3LXQ-P7_Go0cHCFysK6_yV996c_xK_nbb em mail.gmail.com...
Já criei um novo usuário, mas não consigo deleta o sysdba com DELETE SYSDBA
help me!!!
Ahhh, e o  usuario criado com ADD NAMEUSER -pw SENHAUSER
alguem sabe se ele ja vem com todos os privilegios.

--
Levy Moreira