[firebase-br] Dúvida 2 - invalid database

felipe.caputo em gmail.com felipe.caputo em gmail.com
Seg Jul 26 12:40:30 -03 2010

O q pode acontecer é vc estar usando uma versao do firebird anterior ou
incompatível com a do banco q vc está tentando acessar ou então que o banco
não é em firebird mas sim em Interbase.