[firebase-br] Cache Firebird

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Seg Jul 26 11:16:51 -03 2010

Então, meu caro..
É na hora de criar ou restaurar o BD.
4096 = 4K
8192 = 8K
16384 = 16K
Ou seja, múltiplos de 1024!
Aí é só você usar o que quiser/precisar!
Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti