[firebase-br] Cache Firebird

Rafael Henrique Gumiero rafael.gumiero em gmail.com
Seg Jul 26 10:56:41 -03 2010

Correto mais no fdd o palestrante informou que este 8 kb ou 16 kb teria
relação com o tamanho do cluster do sistema de arquivos, isto estaria
correto ?
Pois no DefaultDbCachePages eu defino a quantidade de páginas ex. 3200 e
gostaria de saber a onde defino este valor de 8 kb 16kb ...

Att,

Rafael Gumiero